Risco Gratuito para Bordado ou Aplique

Costura Club "Época": calças são estreitas nas nádegas

Costura Club "Época": calças são estreitas nas nádegas

Calças são estreitas nas nádegas

Se você estreito no lado calças nádegas costuras deslocado para trás cinto pritachivaniya costura puxa para baixo.

Este defeito ocorre na forma de calças, onde as nádegas mais convexo do que o previsto no jogo.

Correção terminou calças:
Pronto-a-calça pode ser prorrogado apenas por meio dos subsídios lado da emenda e passo costura subsídio na metade de trás das calças, e prolongar a costura para trás em meio ao abono de despesas na borda superior.схема2

No julgamento das calças cortar, a partir das nádegas espaço convexo, ao longo da cintura até a altura do joelho e do outro lado quase até as costuras laterais. As bordas cortadas nakolite em tiras de pano.

padrão de Correção: схема2
Primeiro, desenhe uma linha de grãos linha exatamente no meio da metade para trás da calça.

Para fazer isso, dobre a peça padrão na metade longitudinalmente de modo que o passo até a articulação do joelho coincide com o lateral. Dobre deve estar alinhado com o centro. Se necessário, desenhe uma linha ao longo das linhas de grãos da dobra.

Para estender o padrão de desenhar um dois auxiliares (linhas pontilhadas):

  • Na altura do joelho - uma linha horizontal perpendicular às linhas de grãos.
  • Do alto de dardos para o ponto de intersecção das linhas comuns e joelho.

    Planos para cortar exatamente no meio de dardos, a linha de auxiliares de linha e incisão no joelho até o joelho para as bordas.схема2

    No auge dos dardos topo adicionar faltando largura (determinado pelo corte e fixada para o teste de calças de tecido), que prorroga padrão em cunha, convergindo para o joelho. Desenhar uma nova dobra com vértice no centro de um subsídio.
    Se necessário, adicione um pouco para a etapa da costura.

    Para alongar a costura média perpendicular à linha de traços comuns da linha auxiliar que atravessa a parte superior de dardos (veja figura abaixo).

    Divida a distância entre a costura lateral e da linha média na metade e dobra por esse ponto para uma linha vertical para a horizontal.

    Padrão de incisão na linha horizontal da costura do meio para a costura lateral, e uma linha vertical de cima para uma incisão horizontal.

    Empurre a extremidade da cunha da incisão horizontal sobre o alongamento: a costura central traseiro em 1 -2 cm, uma incisão vertical - uma de 0,5 cm -1 a partir da costura lateral - para não mudar nada.схема2

    Devido a esta alteração nas nádegas parece necessário dardo segundo. Desde o primeiro dardo foi muito profunda e reduzi-la a metade do aumento da largura ea mesma quantidade expandir o segundo.

    Desenhar uma nova dobra menor Align original para 2-3 cm uma costura lateral. Coloque uma nova linha de linhas de grãos, que se estende do fundo do padrão anterior até o topo.

  • Comentários