Risco Gratuito para Bordado ou Aplique

Costura Club "Época": Cruz vezes nas nádegas

Costura Club "Época": Cruz vezes nas nádegas

pregas transversais nas nádegas

Essas pregas de suas calças são formados por glúteos plana. As metades traseiro da calça para aprofundar um decote arredondado e reduzir o comprimento da costura do meio. Descreva como você pode consertar as calças prontas e que mudanças são feitas para o padrão, se no julgamento da calça.поперечные складки

Correção terminou calças:
"Muito tempo" para uma perna da calça para apunhalar a costura média para a costura lateral na forma de dobras transversais, diminuindo.

Esta prega transversa esquerda e clivada para escorar costura do meio na área da solda de passo quase até a cintura. Nezakolotuyu perna da calça para inserir um cara esfaquear a cara.

Desde as peças para consertar a perna da calça foi morto em uma posição que deriva da redução do decote arredondado.
O comprimento extra, formada por porção (nezakolotoy), meia calça, empurre para cima.

Original da linha de sutura com as calças pinos meia mortos mover-se para fixar uma porção de meia calça.схема2

Em deitado calças (nezakolotoy), metade na linha pinos alvo abrir discussão nametochnuyu sem travar uma meia calça branca.

Todos os pinos foram removidos. Cara a cara skolot perna da calça um para o outro ao longo da linha do meio da emenda original. Então ao longo prostrochit linhas nametochnoy da nova costura. cortar subsídio dos Excedentes.

Para ter certeza de experimentar as calças de novo. No caso abaixo da cintura será varreu o comprimento médio do cordão de solda matá-lo pela correia pritachivaniya, revertendo para a costura lateral, e definir vezes mais profundo.

padrão de Correção:
Verifique se a linha de linhas de grãos exatamente no meio da metade para trás da calça. Dobre o padrão ao meio longitudinalmente, de modo a intensificar a articulação do joelho coincide com o lado. Dobre deve estar alinhado com o centro.Se necessário, desenhe uma linha ao longo das linhas de grãos da dobra.

Desenhar um padrão nas três linhas auxiliares (pontilhada):
схема2

  • Na altura do assento - uma linha transversal perpendicular às linhas de grãos.
  • No centro de dardos - uma linha vertical até cruzar a linha, ou se a ausência da dobra da parte superior das calças a partir de um ponto eqüidistante da costura lateral e meio.
  • Declive da linha da costura do meio para o ponto de intersecção de uma linha linhas de grãos com uma linha transversal.
    Os planos de corte ao longo da linha lateral, entalhando os outros dois, começando cada vez que a partir da borda.

    O corte oblíquo Slide borda inferior da cunha sobre a borda superior até uma profundidade de 1,5 cm (comprimento extra) e colado. Vértice da cunha está em uma linha compartilhada.схема2

    Uma borda de corte vertical ao longo de seu outro lado em cima da profundidade de 0,5 cm e furar uma cunha, que está a corroer a parte inferior.

    A parte superior do padrão de cola no fundo, combinando a borda da costura lateral e posterior do meio. Na linha de linhas comuns de uma parte do padrão sobreposto ao outro, e da magnitude da igualdade aplicada à diminuição do comprimento.схема2

    Alinhar a costura do meio. Para fazer isso, cole o ângulo formado por uma tira de papel e faça uma linha suave curva. Se alinhar, necessário e costura lateral.

    E impressão, sem dobra na linha superior à costura lateral adicionar 0,5 centímetros para compensar a mudança de peças por um corte vertical.

    Coloque uma nova linha de linhas de grãos, que se estende do fundo do padrão anterior até o topo.

  • Comentários