Risco Gratuito para Bordado ou Aplique

Costura Club "Época": A média de costura "solavancos" nas nádegas

Costura Club "Época": A média de costura "solavancos" nas nádegas

A média de costura "solavancos" nas nádegas

Neste caso, o defeito não surge porque se encaixam calças calças eram estreitas, mas porque é centro de costura traseira curta.

Correção terminou calças:
Eu terminei uma calça pouco para estender as metades traseira de um passo juntas acima e aprofundar a costura do meio do corte. Mas cuidado: não se apresse para cortar o tecido, num primeiro momento apenas um selo treinados mais profundo, porque as polegadas extra pode estragar tudo.

No julgamento calças nadrezhte volta a partir de meados de costura para costura lateral, prolongar a costura e borda nakolite média do entalhe na faixa de pano. Se necessário, expandir um pouco as calças nas costuras meia passo para trás.

padrão de Correção: схема2
Padrão nadrezhte da costura traseira meio de costura lateral, e adicionar o comprimento falta da cunha convergente para a costura lateral.

Formado na costura lateral dobrar, endireitar. Coloque uma nova linha de linhas de grão acima do corte, que se estende desde abaixo da anterior. Se necessário, adicione um pouco de largura nas costuras recuar a metade de uma calça, trazendo um aumento não está lá no joelho.

Comentários