quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Costura Club "Época": montagem mangas e costas

Costura Club "Época": montagem mangas e costas



Coloque as mangas e costas

A luva não se encaixa. O que fazer?
Você está usando o padrão de ready-made de seu tamanho e achar que a manga muito pequena ou restringe o movimento de volta para o mesmo, obviamente, "não é seu". Por quê? Afinal, comprou roupas são adequadas!
жакет
Estudos têm mostrado que a maioria dos casacos e blusas de venda têm uma profunda cava e manga maior do que no modelo acabado da mesma roupa. A desvantagem do desenho é o fato de que eles são mais largas na parte de trás do que os modelos acabados do mesmo tamanho. Portanto, sugere a seguinte solução ...
Necessidade de encontrar a roupa que você se encaixa bem nas mangas e nos ombros (no patamar deffekty outros, neste caso pode ser ignorado). Cuidadosamente medi-la em áreas direita e use estas medidas para alterar o padrão final mangas, cavas e nas costas. Nós esperamos que você será capaz de obter o resultado perfeito.
Se ... tiro com medidas de roupas mais de 2,5 cm diferem de medidas semelhantes no padrão, é necessário levar para os braços ea parte superior de um tamanho padrão (para áreas adequadas pode deixar o antigo).
Que medidas vai nos ajudar?
мерки рукаваMedições na manga:
1. Círculo cabeça linha: em torno das mangas horizontalmente na axila.
2. Luva altura da cabeça: a cabeça da linha vertical até a parte superior da cava.
As medições na parte de trás:
мерки спинки3. Cavas: na linha de costura (uma medida facultativa, é necessário apenas para fins comparativos experimentar roupas e terminou padrão para ver como padrão adequado nesta área).
4. Largura do ombro: horizontalmente a partir do final da costura do ombro para o mesmo ponto no outro braço. Divida em meio alqueire, e comparar os padrões.
5. A largura da parte superior da parte traseira: horizontalmente a partir da cava para o reforço cerca de 20,3 centímetros abaixo do ombro. Divida em meio alqueire, em comparação com padrões.
6. A largura das costas: horizontalmente da axila para axila. Divida em meio alqueire, e comparar os padrões.
Ajuste o padrão de mangas e cavas
выкройка рукаваNota - Os números em nenhuma emenda. Você ainda precisa de ser capaz de construir ...
mangas cabeça Line duplo com costura
  • Alinhe a parte superior e inferior das mangas ao longo de uma linha de costura ao longo da borda da cabeça.


  • Trace uma linha perpendicular à cabeça de linhas de grãos da parte superior das mangas. Deve ocorrer na parte inferior da manga por meio do ponto mais baixo da linha de costura nas mangas (mão).
    Alterando a altura do padrão de manga cabeça
    Antes de o padrão de correção localizar subsídio para a liberdade de encaixe perfeitamente no padrão original: subtrair o comprimento da manga de cabeça com o comprimento total da costura das cavas da linha de costura.изменение выкройки рукава


  • Cortar horizontalmente no nível dos rótulos manga coroa.


  • Organizar ou impor um sobre o outro recebeu as mangas para o valor desejado: mangas altura da cabeça deve ser igual a esta medida, a indústria do vestuário acabado.


  • Ajuste mangueira da linha nos pontos de mudança, fazendo com que a linha da cabeça lisa.


  • Meça o comprimento da manga de cabeça ao longo da emenda. Para obter o novo valor da cava subtrair esse valor do subsídio inicial para a liberdade de ajuste.
    Mudando Padrões nas cavas
    подгонка рукавов


  • A costura lateral, além do fundo da cava a mudança na altura da cabeça da manga (ou aumentando ou diminuindo este ponto, em função da diminuição ou aumento da cabeça).


  • Encontre a área de padrões de projeto, que se encaixa o original da linha da cava na mão.


  • Mover a curva para baixo, não girando-a para mover a parte selecionada do ponto de cavas que marcou na costura lateral. Desenhar uma nova linha de sutura


  • Verifique o seguinte: o comprimento da linha de cavas resultante deve ser calculado antes já o novo valor da cava: O novo chefe do comprimento ao longo da linha de luvas costura à liberdade ajuste negativo original.
    A luva não se encaixa (cabeças linha de medição). O que fazer?
    подгонка рукавовA figura mostra dois tipos de armas: a esquerda - a joint-braço, o direito - a parte superior da manga-costura dupla. As linhas verticais indicam as linhas ao longo das quais a cortar a mangueira para alterar o comprimento do braço principal da linha.
    Antes da mudança nas mangas, medir a largura das mangas na linha de fundo.

    подгонка рукавов


  • Cortar a mangueira da linha para a linha de fundo de costura cabeça para o reforço. Para dvushovnogo cortes manga são feitas somente na parte superior das mangas.


  • Uniformemente organizar ou impor em cada outra parte da linha para o fundo da linha de costura da cabeça: comprimento da cabeça da linha deve ser igual ao as mesmas medidas, tomadas fora da roupa.
    подгонка рукавов


  • Para o braço de um único conjunto redesenhar as seções laterais das mangas, estreitando a luva de modo que o valor de retorno da linha de baixo da mangueira com o original. Redirecionar linha costura das mangas.подгонка рукавов


  • Para as mangas com costura dupla cortar a parte exterior da parte superior das mangas através da cabeça (não completamente): a partir do interior para o exterior.


  • Vire a parte inferior da manga dentada (fragmentos vermelho) para o fundo interno destas peças se juntou ao fundo do interior da manga. Redesenhar a linha de fundo.
    Se a parte não se encaixa. O que fazer?
    подгонка спинкиUniforme voltar


  • Cortar o padrão vertical a partir do meio da costura do ombro à linha de fundo.


  • Organizar ou se transformou para receber parte do padrão.


  • Redirecionar linha de junção do ombro com as mudanças costura do ombro.


  • Alterar o comprimento do ombro prateleiras da frente da emenda sobre o mesmo montante.
    Para fazer a volta mais amplo (restrito) com os (parte inferior) top
    подгонка спинки


  • Cortar o padrão vertical a partir do meio da costura do ombro à linha de fundo.


  • Vire o lado da parte de trás do ombro (na linha) do produto para o tamanho desejado para ajustar a largura da margem oposta.
    Se o turn vem do ponto de fundo, endireitar a linha da costura do ombro, no ponto de incisão.


  • Alterar a mesma quantidade do comprimento da prateleira frente ombro costura.
    подгонка спинки
    Para fazer com que um maior (menor) do meio das costas


  • Você deve usar existentes ou criar novos pontos no verso: ". Princesas" uma emenda na porção centro ou costuras verticais


  • Mudanças ocorrem em uma área específica sem afetar a parte superior e inferior das costas.
    De acordo com o artigo da revista impressa Threads.


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar. Responderei em breve. Adriana Gloria.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...