quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Costura Club "Época": mudou a direção da seta

Costura Club "Época": mudou a direção da seta

Mudou a direção da seta

Setas Evert
Calças curtas nas costuras laterais e puxe para cima a partir dos lados. A razão é que os quadris são demasiado elevados.

Correção terminou calças:
Otpor cinto. Ligeiramente expandir as calças nas costuras laterais dos quadris. Corte costura seredny frente e para trás, abaixando a pritachivaniya zona de junção cerca de 0,5-1 cm, alongar as costuras laterais - o pritachivaniya costura levantamento cinto possível.

Se, como resultado destas correcções serão calças curtas na etapa, podemos aprofundar o corte na costura do meio do montante sobre o qual são omitidos na dianteira e traseira.стрелки

calças nadrezhte Trial abaixo da cintura de um lado para outro sem chegar a cerca de 10 cm para as articulações meio da frente e traseira metades, e à disposição das costuras laterais.

Esticar as bordas dos cortes até as longas dobras das calças não tigela borda prumo e nakolite na tira de pano.

padrão de Correção:
A frente ea traseira metades das calças, desenhe duas linhas filial:

  • Horizontal - 10 cm abaixo da cintura, perpendicular às linhas de grãos.
  • Vertical, longe da linha média, equivalente a cerca. 08/01 circunferência da coxa menos 4 centímetrosсхема2

    Detalhes chanfrar padrão em uma linha horizontal da costura lateral até a linha vertical e uma linha vertical para cima.

    Em um corte horizontal ao longo da costura lateral adicionar o comprimento desejado na forma de cunha, afilar-se fora de uma incisão vertical.

    As bordas da seção vertical se sobrepõem uns aos outros. O valor de entrar nas bordas da medida e adicionar à costura lateral na cintura. Na área da coxa para adicionar a largura faltando.

    Setas são quebradas dentro
    As coxas são muito plana, de modo a calça caída sobre os lados.
    Contrariamente ao que acontece com os quadris elevados, costuras laterais devem ser cortadas, uma incisão horizontal, que é diametralmente oposta à ação descrita acima.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar. Responderei em breve. Adriana Gloria.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...