quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Costura Club "Época": pouso Defeitos saias

Costura Club "Época": pouso Defeitos saias


Defeitos desembarque saias

A borda inferior do corte no painel traseiro da saia à parte, a saia traseira um pouco de folga. Você quer ter uma cintura côncava ou nádegas plana. comprimento em excesso pode ser pego no pritachivaniya costura em forma de pregas transversais, afinando para a costura lateral. Devido a esta zona será menor do ponto correspondente.
Se o defeito for pronunciada, é necessário ajustar o padrão de tecido ajustável saias: reduzir o comprimento das costas. Para fazer isso através do alto para meter uma linha horizontal. Incisão na parte de trás desta linha de uma linha quase no meio do corte de parte de trás e meter no meio. A parte superior do padrão a partir do meio das costas a dobrar ao final, aplique em forma de cunha na parte inferior, a uma profundidade de 1,5 cm.

saia dianteira é mais curta que as costas, costuras laterais são inclinadas para a frente.
Você mantém o quadril para frente, ou você nebolnoy estômago. Em ambos os casos é necessário a emissão de ações na dianteira da correia pritachivaniya pano de costura, reduzindo esse aumento nas costuras laterais.
Se o subsídio na borda superior não é suficiente, podemos aumentar ainda mais o centro do painel traseiro da saia. Com a falta marcada de forma a manter o padrão de correção pano ajustável saias, conforme descrito em"Alterar os padrões: barriga saliente" .

saia traseira é menor que o da frente, costuras laterais descontraído.
Sua figura é inclinada para a frente e as nádegas "pau". O painel frontal deve ser encurtado através da remoção do excesso de comprimento do meio e trazendo tog nada nas costuras laterais, enquanto o painel traseiro pode ser ligeiramente aumentada, liberando uma emenda cinto pritachivaniya subsídio.
Com os recursos pronunciada do valor necessário para a realização do padrão de correção de pano ajustável saias, conforme descrito em "Mudar padrões: protuberantes nádegas" .

Oblique vincos.
Você quadris assimétricos. A assimetria da forma pode ser determinado em função do controle (equilibrada) medições. Para fazer isso você precisa medir:
  • o comprimento da parte dianteira e traseira;
  • comprimento do lado esquerdo e direito da cintura até o chão.
    Para uma figura simétrica o comprimento da parte dianteira e traseira idênticas.
    O comprimento do lado também deve ser o mesmo em ambos os lados por 1 - 1,5 centímetros mais longo que o dianteiro e traseiro.Se o tamanho sinais recebidos são desvios das proporções-padrão, o padrão deve ser alterado. Necessário estender e ampliar o produto do mais convexa do quadril.

    Para fazer isso, encurtar o painel traseiro da saia da zona da anca "ruim" da borda superior, de acordo com sinais dimensional, de expandir tanto o pano saias ao longo das linhas das secções laterais da mais convexa do quadril e Sause a mesma quantidade ao longo das linhas dos cortes secundários do outro lado.

    Se você tem uma figura com quadris assimétricos, é muito importante ter um padrão construído a partir de medições individuais.Construir uma saia de fundação, tendo em conta estas funcionalidades, consulte o artigo "A saia perfeito" .

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar. Responderei em breve. Adriana Gloria.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...