Risco Gratuito para Bordado ou Aplique

Costura Club "Época": Shorts no estômago tenso

Costura Club "Época": Shorts no estômago tenso

Calças esticado em seu estômago

Calças esticado em seu estômago ou não preso. Seam cinto pritachivaniya puxa para baixo. A razão para esta deficiência - abdómen protuberante.

Correção terminou calças:
Eu terminei a largura das calças faltando só pode ser acrescentado a subsídios à custa costuras laterais, e um pouco de costura liberando cinto pritachivaniya.

calças Trial nadrezhte de cima a altura do joelho no meio e 15 centímetros abaixo da cintura - através da costura lateral.
Expandir e ampliar as informações necessárias sobre o tamanho, as bordas dos cortes nakolite em tiras de pano.

padrão de Correção:
схема1 Primeiro Cronograma para os detalhes da linha de padrão no meio. Para fazer isso, dobre a peça, alinhando as etapas e as costuras laterais.

comprimento falta acrescentar o seguinte: de 15 cm abaixo da cintura desenhar uma linha horizontal perpendicular à mediana.
A uma distância de 10 cm da costura lateral, desenhe uma linha vertical auxiliar.

Nadrezhte padrão em uma linha horizontal a partir do meio da emenda à costura lateral, uma linha vertical - de cima para o corte horizontal.

Entre as bordas da incisão horizontal, no local da costura do meio para a incisão vertical adicionar a mesma quantidade.

Assim, a costura do lado de ganho é uma cunha. As bordas do corte vertical separados. Medir a magnitude das diferenças.

Faltando largura acrescentar o seguinte: desenhe uma linha horizontal de auxiliar na altura do joelho perpendicular à linha média.

Padrão de incisão na linha média a partir do topo para suportar uma linha horizontal e uma linha horizontal - para o lado e passo além.схема4

Adicionar a largura desejada na forma de uma cunha chegando a um corte horizontal. Borda da incisão horizontal ligeiramente diferente em relação à linha média.

Certifique-se que esta discrepância era simétrico, caso contrário, o saldo das calças será perturbado.

linhas de grãos Line continuam na parte inferior das folhas.

Comentários